O período "vegetativo" do crescimento da cannabis

Uma vez que seu Sementes de cannabis CBD passaram o estágio de brotação e brotos jovensa fase de crescimento das suas plantas de cannabis "vegetativas" começará realmente quando seus pés tiverem as primeiras folhas verdes para receber a luz. E, portanto, para realizar a fotossíntese. Assim, o metabolismo das plantas é lançado, bem como a fase chamada "vegetativa" ou crescimento.

Como alcançar um crescimento saudável e ideal?

Para o cultivo de cânhamo em ambientes fechados, é necessário programar sua iluminação em um ritmo regular de 18h de luz e 6h de noite, por dia.

Também é recomendável escolher um quarto em sua casa isolada ou pelo menos um armário. As plantas de cannabis apreciam a calma, mas também a estabilidade do seu ambiente de crescimento.

Quais são as vantagens de uma cultura interna versus interna? cultura ao ar livre?

Como você não precisa sincronizar com o ciclo solar, é possível ligar as luzes à noite durante o horário de pico para economizar dinheiro. Outros benefícios do cultivo de cannabis dentro de casa incluem:é possível controlar o tipo de cultura (solo, hidroponia etc.), a possibilidade de controlar o tamanho de suas plantas, a possibilidade de desencadear a floração quando desejado, etc.

Como crescer com este guia mundialmente famoso, dentro ou fora de casa, para iniciantes com essas dicas e truques.

      Criar uma nova conta
      Redefinir senha