Germinação e brotos de cannabis

Uma vez que seu Sementes de cannabis CBD adquiridos, bem como o seu equipamento de cultivo, agora é hora de brotar suas sementes! No entanto, para germinar suas sementes de cânhamo, três condições específicas devem ser atendidas: umidade, temperatura e condições de luz ideais.

Para isso, diferentes técnicas são usadas pelos produtores de maconha.

É primeiro possível germinar suas sementes de maconha diretamente em seu futuro meio de cultivo. Trata-se, portanto, de colocar diretamente suas sementes em seu substrato, que geralmente é o solo aqui. A principal vantagem dessa técnica é evitar que suas plantas sofram choque, estresse e ansiedade devido ao transplante.

Também é possível realizar uma germinação direta na água. Basta aqui embeber suas sementes em água (enriquecida com enzimas) até a raiz emergir. Será então necessário colocar sua planta em seu meio de cultura.

Mas existem outras técnicas que utilizam material externo para otimizar e maximizar as chances de germinação. Primeiro, há o método de algodão ou toalha de papel. Aqui é aconselhável colocar suas sementes em algodão ou toalha, em um prato ou bandeja molhada no escuro e em um local quente. O ideal é conservar a umidade com uma tampa.

Também é possível usar equipamentos prontos para o uso e, para isso, são como blocos de lã de rocha e vários cubos germinativos.

Finalmente, existem estações de germinação que permitem um controle ideal da umidade, temperatura, etc. Isso acelera o tempo de germinação das sementes. Mas também para maximizar suas chances de brotar.

Como crescer com este guia mundialmente famoso, dentro ou fora de casa, para iniciantes com essas dicas e truques.